whatsapp
Vigas I

As vigas I são usadas para obras civis e suportam estruturas de edifícios, pontes e viadutos. Feitas com aço de alta resistência, elas também proporcionam flexibilidade no cálculo e no dimensionamento de estruturas. Sua aplicação ainda se estende para esquadrias, corrimãos, guias e estruturas de sustentação.

As vigas I podem ser encontradas em empresas que comercializam produtos siderúrgicos, assim como a Diadema Triaço. Nós atuamos há mais de 30 anos nesse segmento, trabalhando com tecnologias de ponta para a produção, juntamente a profissionais e parceiros qualificados e preparados para atendê-lo.

Qualidade em vigas I

A Diadema Triaço vem se destacando na fabricação e distribuição de estruturas metálicas, tendo se tornado referência no mercado devido à alta qualidade em que seus produtos são entregues aos clientes. Estando na participação de todo o processo de controle, conferência, logística e atendimento, garantimos total satisfação.

Nossas vigas I tem instalação muito mais ágil e prática quando comparada às outras estruturas de ferro, além de ser mais resistente e ter uma vida útil prolongada. Ela permite maior eficiência no término da construção, proporcionando menores custos à empresa e na utilização de equipamentos.

Benefícios de utilizar vigas I

As variações que as vigas I dispõe possibilitam muito mais possibilidades no momento de aplicação, o que permite que as exigências e necessidades do projeto de construção sejam atingidas sem problemas. Além disso são extremamente leves, o que permite que sejam facilmente transportadas para qualquer local.

Adquira vigas I com a Diadema Triaço!

Está precisando de vigas I para seu projeto de construção civil? Então não perca mais tempo e entre em contato com a Diadema Triaço! Estamos à disposição para lhe atender e proporcionar a você o melhor de nossos serviços.

Além das vigas I, fique por dentro dos outros produtos e serviços que também temos na Diadema Triaço:

  • Laminado redondo 1045;
  • Tubos de aço carbono retangular;
  • Ferro redondo.
Orçamento