whatsapp

Tubos industriais de aço carbonoVocê conhece o aço carbono? Trata-se de um ferro que, em sua composição, é combinado com o carbono. Os dois juntos formam uma liga metálica extremamente forte e resistente à corrosão.

Uma opção de baixo custo quando comparado ao aço inox, os tubos industriais de aço carbono são de grande versatilidade e aplicados em vários segmentos do mercado, especialmente no ramo de construção civil.

Para a construção civil, eles são utilizados principalmente para fins estruturais pois, os tubos industriais de aço carbono possuem grande resistência mecânica e, por mais que sejam peças leves de carregar, apresentam alto nível de sustentação e força.

Tipos de tubos industriais de aço carbono

Existem três tipos de tubos industriais de aço carbono, confira a seguir quais são suas características e aplicações principais:

Tubos industriais de aço carbono redondos: Esse modelo é muito requisitado para fins industriais que exijam grande resistência e segurança. Disponibilizados com ou sem costura e em diversos diâmetros e espessuras, podem ser galvanizados ou não;

Tubos industriais de aço carbono quadrados: Aplicados em estruturas metálicas, máquinas industriais, fundações e muito mais. Também são disponibilizados com ou sem costura, podendo ser galvanizados ou não;

Tubos industriais de aço carbono retangulares: A sua forma retangular é muito conhecida, mas você provavelmente nunca se deu conta de que estava se deparando com um no seu cotidiano. Esse modelo é utilizado em escapamentos de automóveis e, pasmem, até em cadeiras e mesas.

Empresa especializada em tubos industriais de aço carbono

A Diadema Triaço é uma empresa especializada em produtos para a siderurgia que atua no segmento há mais de 37 anos. Com expertise adquirida ao longo dos anos, podemos garantir a sua satisfação através de produtos de extrema qualidade e um atendimento impecável.

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso, deixe a Diadema Triaço te surpreender!

Estamos à disposição!

Orçamento